quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TAG: Only Lovely Blog Award

Oi amores, tudo bem?

Pela primeira vez aqui no blog, vou responder uma TAG que a minha amiga linda do Blog Rabiscos e Cenas me indicou, espero que vocês gostem e quem quiser responder sinta-se a vontade. Depois deixa seu blog aqui nos comentários para que eu possa ver suas respostas, vou amar te conhecer melhor.



Então, vamos começar...

1- Quando você decidiu criar o Blog e quando começou?


Bom, minha mãe e algumas amigas minhas ficaram falando, falando e falando pra eu fazer, então eu decidi criar o blog no meio do ano e comecei a pesquisar como ia fazer porque não fazia ideia de como começar. Resumindo, começou 05/11/2014, ele tem pouco mais de um mês, rs. 

2- Quais os benefícios que o Blog te dá?


Por enquanto o blog não me traz ganhos materiais, mas eu melhoro a minha escrita, eu leio mais por ter que pesquisar alguns assuntos para trazer, me divirto e as pessoas me conhecem um pouco melhor. Eu diria que esses são os benefícios. 

3- Qual o post mais acessado? 


O post mais acessado foi o Maquiagem para o Natal - Opção 01, com mais de 235 acessos.

4- Você usa redes sociais? 


Sim, uso o Facebook e o Instagram @albuquerque.g.  Só uso essas duas, não vejo muita graça em twitter, a Fan Page fiz essa semana.

5- O Blog tem evoluído? 


Eu diria que a tendência é só melhorar, estou buscando melhorar cada dia mais e isso tem se refletido no número de visitas.

 6- Já viveu algum fato importante por causa do Blog? 


Ainda não, como disse na primeira pergunta ele tem pouco mais de um mês e pouquíssimas pessoas conhecem, com o tempo quem sabe não acontece alguma coisa legal :D

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o Blog? 


Eu acho que a minha inspiração vem da minha mãe, sem ela esse blog nem existiria porque ela me dá tanto gás pra fazer e continuar, vou confessar que todo dia eu chego pra ela e falo: "Ah mãe, to desanimada do blog" "Ah mãe, acho que vou desistir" "Ah mãe, isso.. ah mãe aquilo.." e ela sempre me motiva a continuar, sempre vem com as dúvidas dela na parte de beleza pedindo pra eu ensinar no blog e tudo mais. Então ela é a minha inspiração.

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano? 


Esse ano foi um ano bem diferente pra mim, aprendi muita coisa nova e comecei a ter novos interesses. Cresci muito como pessoa e serva de Deus, aprendi a ter mais paciência e domínio próprio porque sempre fui pavio curto, e tenho aprendido muito sobre o amor ao próximo e amar de forma geral. 

9- Qual é a sua frase favorita? 


Tenho várias frases favoritas, mas a que eu mais estou usando como motivação pra mim é: 
"Quem acredita sempre alcança" e "O amor de Deus é incondicional". São as frases que falo pra mim mesma sempre.

10-  Qual conselho você daria pra quem está começando agora no mundo dos blogs?


Como eu estou começando agora não sou a pessoa mais indicada pra responder a essa pergunta,  rs. A verdade é que não sei responder ainda.  


É isso amores, gostei muito de ter respondido essa TAG, ainda mais que é a primeira que eu respondo e espero responder muito mais no decorrer do tempo, acho legal isso para as leitoras conhecerem melhor a blogueira. 

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5b"

Beijinhos e até a próxima!



2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3