sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Maquiagem para o Natal - Opção 01

Oooooooi amores, tudo bom?
Hoje gravei com todo carinho um tutorial de make para o Natal, minha época favorita do ano amo essas comemorações de natal e Ano Novo, parece que nasce uma nova energia dentro da gente, vontade de mudar pra melhor, rever conceitos e estar com quem amamos. Comigo é assim, e pensando nisso decidi trazer um vídeo ensinando a fazer essa make para o natal.


Essa foi a maquiagem que escolhi como primeira opção para vocês, em tons metalizados nos olhos e vinho na boca, não tenho costume de usar batons em tons de vermelho, mas estou amando.


Embora na foto tenha ficado mais discretinha, ela é bem vibrante e chamativa. Porém coringa, qualquer roupa que usar com ela vai arrasar.





Brinco da coleção da minha mãe, Leida Rangel, ela entrega em todo o Brasil e se quiser encomendar o seu clique AQUI e faça seu pedido, tem muita variedade e as peças são lindaaas, eu amo todas. 


Uma mais de pertinho dos olhos, estou in love com essa combinação, como falo no vídeo escolhi essas cores que estão em alta nessa primavera/ verão 2014/15, nessa uso tons de marrom, laranja, cobre e dourado.


E essa mais de pertinho pra ver o batom, não sei porque na foto não ficou com a cor original dele mesmo, eu sei que muda um pouco mas ficou bem mais claro do que realmente é. 




Agora vamos a listinha de produtos usados:
  • Rosto:
- Primer Mary Kay
- Corretivo Maybelline 
- BBCream L'oreal (cor clara)
- Pó compacto Maybelline Super Natural
- Pó compacto Vult (cor 06) como contorno
- Blush Vult (cor 04)

  • Olhos:
- Corretivo Maybelline (como primer)
- Duo de sobrancelhas Elke (côncavo e sobrancelhas)
- Paleta Jasmyne sombras fosca
- Pigmento cobre Contém 1g
- Pigmento ouro Koloss
- Lápis Natura Kajal preto
- Delineador líquido Avon
- Rímel Maybelline The Colossal volum express 
- Rímel SuperSHOCK MAX Avon

  • Boca:
- Batom mac Fresh Moroccan

Então é isso princesas lindas, espero que tenham gostado e sirva de inspiração pra vocês. Vou deixar o versículo de hoje que se encontra em Mateus 5:37 

"Seja o seu 'sim', 'sim' e o seu 'não, 'não'; o que passar disso vem do maligno."

Beijokas e até a próxima!!








6 comentários:

  1. Amiga, o post ficou PERFEITO!!! Parabéns pela dedicação e eu já disse que amei essa make e provavelmente vou adapta-lá pro meu natal!!
    Beijos, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela sua ajuda, sem você seria muito mais difícil. Isso mesmo, vamos arrasar nas festas de fim de ano! beijos, te amo

      Excluir
  2. Wowwww ficou muito bom...perfeito, amei o brinco rsrsrs. Bjs princesa.

    ResponderExcluir
  3. Gaby, ta de parabéns pelo blog. Gostei muito, sério!!! Me deu até vontade de voltar com meu vício de makes hauahuaha. Já quero essa maquiagem pro meu natal!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Volta menina, é muito bom rsrs
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3