quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Como corrigir as sobrancelhas

Oi amores, tudo bom?
Hoje venho com uma novidade, eu fiquei RUIVAAAA, sim eu fiquei ruiva, e sim já recebi muitos comentários desagradáveis. Poucas pessoas me viram ruiva e a maioria fez algum comentário negativo ou apenas desagradável. Mas, acredito que seja porque foi uma mudança muito radical e ainda não se acostumaram. Eu ainda estou me acostumando com a mudança, porém estou gostando. Com isso, pintei as sobrancelhas também e elas ficaram muito clarinhas, isso me preocupou porque ainda não sabia o que ia fazer pra corrigir elas, pensei que não poderia usar a sombra marrom normal, mas fiz o teste e podeeeee (Uhuul!). Foi um alívio.
Olha a diferença:

Na foto a diferença não está tão gritante porque eu tinha corrigido elas antes para gravar um vídeo, depois passei demaquilante e fiz de novo no vídeo para vocês verem melhor. 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado e seja útil para vocês. Desejo a vocês um Feliz Natal, que o Senhor Jesus possa nascer a cada dia no coraçãozinho de cada um de vocês que está lendo.
''Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Um super beijo, e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3