domingo, 14 de dezembro de 2014

Decoração: Quartos Sem Graça

Oi amores, tudo certinho?
Faz um tempinho que não falo sobre decoração aqui, e hoje me veio a cabeça falar sobre quartos não decorados. estava pensando em formas de transformar ambientes sem graça, sem gastar muito com isso. É muito fácil decorar quando temos dinheiro pra isso, mas e quando não tem? Fica num ambiente feio? Claro que não!
Vou mostrar aqui algumas opções de decoração de um jeito fácil e baratinho, que você mesma pode fazer pra mudar a cara do seu cantinho.

Dica 1: Fotos




Todos nós temos fotos, e às vezes você tem uma parede branca e não sabe o que fazer pra dar uma mudada naquele lugar sem gastar, uma boa pedida é colar fotos na parede, para não estragar a parede cole com durex ou com fita crepe (não passe cola, por favor, vai estragar a parede e a foto). 



Use a imaginação, coloque em formato de coração como eu mostrei na foto acima, ou faça esse varalzinho, faça duas faixas com fotos, enfim, apenas coloque os momentos especiais da sua vida, com pessoas especiais dando um ar todo pessoal no ambiente.

Dica 2: Almofadas



E a segunda dica é colocar almofadas na cama, isso dá um ar aconchegante ao seu quarto, aquela sensação de conforto e de acolhimento. Nessa imagem acima to mostrando como muda tudo ter umas almofadinhas na cama e as fotos na parede, imagina se não tivesse como seria sem graça. 


Não importa o formato ou o desenho da almofada, ela deixa o quarto bem mais convidativo. Dá pra fazer tipo um sofazinho no seu quarto, mude a posição das almofadas e deixe seu quarto com uma cara diferente todo dia. Mais pra frente vou fazer um vídeo ensinando a fazer almofada. 

Bom, então é isso amores. Fiquem ligadinhas que vou colocar mais dicas aqui pra vocês, espero que seja útil, que coloquem em prática e transformem o cantinho de vocês em um lugar mais bonito. 

"Sejam sempre humildes, bem educados e pacientes, suportando uns aos outros com amor." Efésios 4:2 

Um super beijo, e até a próxima!





12 comentários:

  1. Olá Gabi!
    Amei tuas dicas e o post, amo decoração com fotos, principalmente as que formam um desenho, acho tão fofo <33
    Beeeijos!
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é sempre legal mudar e formar vários desenhos *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii Gabi ☺ adorei suas dicas...Como estou com umas mudanças no meu quarto, eu com certeza apostarei algumas das suas dicas! A minha predileta foi...Meu difícil de decidir então digamos que sejam as duas haha ♥ Amei ♥ Beijinhos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, seu quarto vai ficar lindo com certeza *-*
      Beijinhos

      Excluir
  3. Quero muito criar um mural de fotos pro meu quarto e comprar uma almofada de donnuts ♥ haha beijos! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almofada de donnuts é muito legal, eu vi um vídeo no YT ensinando a fazer to doida pra tentar.
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. adorei flor aii amo fotos e almofadas acho que fica fofo em qualquer lugar .
    ameiii seguindo seu blog , amei bem arrumadinho e com otimo conteudo
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt, que bom que gostou. Obrigada pelo elogio *-*
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei Gabriela as opções de decoração almofadas são as minhas preferidas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3