quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natal: Dicas de Presentes

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje venho falar de um assunto que dá muita insegurança nesse período de festas de fim de ano e natal... Presentes, nessa época do ano sempre tem confraternizações e os amigos (X, choco, da onça, sacanagem, havaianas, caneca e por ai vai...), e muitas vezes não sabemos o que dar de presente, ou você começou a namorar e não sabe o que dar pro seu amor. Nesse post vou tentar ajudar, dando dicas de coisas não tão caras mas que agradam a muitas pessoas, diria que são presentes coringa.
Então vamos lá?


  • Chocolate:



Fala sério, quem não gosta de chocolate? Só alguém muito estranho pra não gostar, rsrs (bricadeira). Bom, eu não conheço ninguém que não goste de chocolate. É um presente muito carinhoso e que agrada fácil, eu ficaria muito feliz em ganhar. E o melhor, não é tão caro.. então escolha as caixinhas de presente com chocolate, ou um chocotone que vende até em supermercado. 

  • Livros:


Tá certo que nem todo mundo gosta de ler, mas sempre é bom ter um bom livro para ir lendo devagarzinho. Se você conhece a pessoa que vai presentear uma boa pedida é dar um livro no estilo da pessoa, leia resenhas desses livros (o que for comprar) para conhecer um pouco mais a história e saber se vai agradar a pessoa, um dia com certeza a pessoa que ganhar vai ler o livro. Eu mesma estou doida pra ganhar uma bíblia nova. Não custam tão caro e vai contribuir pro crescimento intelectual de seu amigo.



  •  Agenda:


Quer dar um presente útil? Então dê uma agenda, é super necessária ainda mais que está na data certa de dar agenda, o próximo ano vem chegando. Considero um bom presente. E você pode personalizar, colocar fotos suas com o presenteado, é bem legal e baratoooo rs.

  • Chinelos:



Todo mundo usa chinelo, não é mesmo? Eu amo chinelo novo, e sempre to precisando de um, é uma boa pedida, muitas vezes a pessoa está precisando e você vai e acerta em cheio a necessidade dela. É fácil de achar, fácil de escolher e não é tão caro. O preço vai variar de marca para marca, modelo para modelo, mas você consegue um preço acessível para agradar a pessoa que você gosta.

  • Caneca:


Gente eu amo canecas, é uma coisa tão baratinha mas que faz uma falta em certos lugares, é muito bom pra levar pro trabalho, escola, faculdade, viagens e muito bom pra ter em casa. Eu tenho um monte e queria ter mais. Tenho certeza que agrada a muitas pessoas, são tantas estampas e formatos divertidos, vai agradar com certeza.

Então é isso amores, trouxe essas cinco opções de presentes para vocês... espero que seja útil e ajude na hora das comprinhas de natal, pra você que deixa pra última hora como eu, haha. Até porque se eu comprar antes, Deus sabe a ansiedade que eu fico pra entregar o presente, eu amo dar presentes e acho que fico mais feliz que a pessoa que ganha rsrs. 

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7

Um beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. Adorei as dicas de presentes, prefiro ganhar chocolate que é uma coisa que eu amo do que um presente que não vou usar hahaha beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ganhar chocolate é tudo de bom!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei toooooooodas as dicas, eu gostaria de ganhar qualquer um da lista (principalmente livros, hahaha). Adorei o post, amiga
    Beijoss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais livros amiga? Seu quarto já é uma biblioteca rsrs.
      Que bom que gostou, beijinhos <3

      Excluir
  3. Nossa adorei suas sugestões, eu gostaria de ganhar uma agenda pra tentar me organizar melhor.

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ganhar agendas, pode até ser toda preta que nem ligo é bom que eu mesma posso customizar. O problema é que eu começo o ano com tudo bonitinho e organizado mas chega em fevereiro eu já bagunço tudo rsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Quem me dera ganhar chocolate <3
    adorei seu cantinho um charme :) Parabéns !!
    By :http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não ganha esse ano! :)
      Que bom que gostou, obrigada!! *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Adoraria ganhar chocolate (quem não?) pena que meu namorado só me dá chocolate no dia dos namorados... ¬¬'
    Estava completamente sem ideia do que comprar de presente para ele (a essa altura) e acabei de ter ótimas ideias com teu post! ;)
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ conheça o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar, poxa bem que ele podia liberar o chocolatinho em outras datas, né?
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3