quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Resenha Morte Súbita - Lola

Oooooooooi amores, tudo bom?
Feliz Ano Novoooooooo
Primeiro dia do ano (eeeeeeeeeeee), e o blog não pode parar.
Esse verão tá bom demais, o calor intenso que nos leva às praias e piscinas, ah que delícia. Mas e as consequências? Me conta amiga, como está seu cabelinho?
Sol, calor, vento, mar e cloro = destruição capilar
Meninas, o meu cabelo estava destruído depois que pintei e fui a praia duas vezes. Pensa num cabelo feio ... Agora acrescente ressecado, duro e quebradiço. Era assim que estava meu cabelo, horrível mesmo.
Então resolvi experimentar esse creme que diziam fazer milagres, depois do 'Dream Cream' passei a acreditar nos produtinhos da Lola Cosmetics (Não é publi). Meninas, né que o trem faz milagre mesmo (na minha humilde opinião ele é melhor que o Dream Cream). Minha mãe também passou e aprovou, chegou a mudar a fibra do cabelo, ficou mais forte, está caindo bem menos, brilhando mais e com um cheiro delicioso. Com cara de cabelo hidratado no salão.
Lhes apresento:

Até agora o melhor creme de hidratação que já usei. 

(fotos do google, pois estou sem câmera)

Vocês precisam experimentar esse milagre capilar, muito bom mesmo, não iria trazer pro blog se não fosse bom. A minha experiência com ele foi muito boa, já fiz três hidratações com ele e posso falar com propriedade que meu cabelo é outro, muito mais forte e resistente. E é realmente o que diz a embalagem, 'ou você ama ou não conhece'. 
  • Modo de uso:

Com os cabelos lavados, divida o cabelo como de costume e passe o 'Morte Súbita' mecha por mecha, deixe agir por 10 minutos e pronto. Para potencializar você pode usar uma touca térmica.

Então é isso amores, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas pra reconstruir os fios que essa estação do ano destrói tanto. 

"Felizes os limpos de coração, porque eles verão a Deus" Mateus 5:8

Um beijo e até a próxima!





8 comentários:

  1. Amei seu blog flor, parabens !!
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenhaa
    Parece ser mtooo bom
    Beijos
    blog: http://goo.gl/SI68OR
    yout: http://goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
  3. OIIII amei seu blog vc é linda. Gostaria de saber um site confiavel pra comprar o produto beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, desculpe, mas eu não tenho nenhuma indicação de site pra esse produto porque os sites que eu costumo comprar não vendem ele e eu comprei em loja física. Mas assim, ele foi muito facinho de achar, fui em outras lojas e também tinham.
      Beijos <3
      E desculpa mais uma vez por não indicar o site.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3