quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Unhas da semana + Dicas de cores que combinam com unhas pequenas

Oi amoras, tudo bem?
O post de hoje é bem pequenininho, só com a minha opinião de cores para esmaltar quando estamos com as unhas pequenas. Sabe quando dá a louca e você faz alguma coisa e se arrepende? Então, essa noite me deu a louca e cortei minhas unhas bem pequenas, quem me acompanha sabe que gosto de unhão bem grandão, e me arrependi (buáááá) , mas elas estavam meio quebradiças e é bom que crescem mais saudáveis. Enfim, pensando nesses momentos resolvi mostrar para vocês as cores que acho que mais combinam e que deixam as unhas mais bonitas.


Eu gosto de cores escuras para unhas curtas, cores claras deixam apagadas e sem graça, ah quem goste, claro. Eu amo cores claras e pastéis, mas só uso quando estou com unhão, porque qualquer cor arrasa com unha grande. Mesmo tendo me arrependido de cortar to achando ela bonita, esmaltei quatro vezes para mostrar pra vocês  e no final das contas fiquei com a vermelha.

Lista de cores e esmaltes usados:
  1. 5ª Avenida - Colorama 
  2. Gabriele - Risqué + Rebú - esmalte de R$1,00 que não sei a marca rs.
  3. Tapete Vermelho - Colorama
  4. Óculos escuros - Colorama 
 Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que fique claro mais uma vez, essa é a minha opinião, meu gosto. Espero que ajude e inspire vocês a cuidar das unhas mesmo pequenininhas.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" Salmos 91:1

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3