segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Moda Praia + DIY customização de biquíni

Oi princesas lindas, tudo bem com vocês e como está sendo esse verão?

Hoje o post é a cara da estação, verão. Quando penso em verão já vem na minha cabeça, calor, praia, piscina, cachoeira e tudo mais que tenha água, rs. E vou confessar uma coisa pra vocês, que coisinha cara é o tal do biquíni, caramba.. eu compro os meus no inverno pra aproveitar as promoções e mesmo assim acho muito caro, tão pouco pano que gasta pra fazer e uma super faturação absurda, enfim, o assunto não são os valores em si, mas sim o que você pode fazer para economizar nessa comprinha. Então vamos ao faça você mesma:
Por causa de um detalhe o preço do biquíni muda completamente, então que tal você mesma customizar esse detalhe?

1ª Opção



1) Pegue a peça crua.


2)Encaixe a fivela que você escolheu, você pode encaixar de várias formas, esse meu biquíni veio com um nó no meio que facilitou o trabalho,eu só desfiz o nó que veio e passei por dentro da fivela e refiz o nó, abaixo vou mostrar em outros modelos. 


3) E pronto.

Essa é a primeira customização, só colocar uma fivela no meio e já dá um ar de sofisticação na peça. Você economiza comprando uma peça mais simples e logo depois transforma ela com apenas mais R$2,00, essas fivelas vocês encontram em armarinhos e lojas que vendem materiais para montar bijuterias.

2ª Opção


1) Agora vamos customizar esse modelo tomara que caia, o ideal é uma fivela no estilo dessa que mostrei na foto, pode ser quadrado, triângulo, enfim a forma que quiser mas que tenha essa divisão no meio para que possa encaixar perfeitamente. Dobre uma parte do biquíni e passe por dentro da fivela (de baixo para cima), essa mesma parte que você passou pra cima agora volte com ela para baixo e ajeite para ficar com o encaixe no meio perfeito.


2) Prontinho...

3ª Opção



1) Esse é outro modelo tomara que caia, dessa vez escolhi uma fivela que é igual a um ganchinho, é o mais fácil de colocar, coloca no meio e aperta com a ajuda de um alicate.


2) Prontinho.

Essas são as três opções que vou trazer pra vocês dos meus biquínis com customização. Agora mais uma dica pra economizar nas compras é se você escolher mais de uma parte de cima comprar uma calcinha coringa que dê pra vocês usarem com todas as partes de cima. Foi o que eu fiz, comprei só uma calcinha branca e uma preta, mas acabou que nem uso a preta.




Combina com as três peças de cima, uma grande economia. 
Agora para terminar de compor o look um chapéu, uma saída de praia e uma bolsa.
Ps: esqueci de colocar a bolsa na foto. 




Eu amo branco e dourado, se pudesse usava só essas cores, rs. eu ia me cansar com certeza, mas eu amo muito, escolhi como saída de praia essas camisas grandes (acho chique) e o chapéu comprei com aqueles carinhas que vendem na praia mesmo, paguei R$ 15,00 nele e quando uso me sinto a rica, ah ele tem nome, o nome dele é ''chapéu de rica'' rs. 

Então é isso meninas praianas, meu primeiro post de moda. Não imaginava que conseguiria fazer um post de moda, mas até que gostei. O que acharam? Se quiserem posso fazer um vídeo ensinando como fazer essas customizações, e sobre mais o que quiserem saber, é só pedir nos comentários. 
Ah, falei demais.. mas antes de terminar não posso deixar de deixar uma palavra do Senhor Salvador.

''Alegrem-se sempre'' 1 Tessalonicenses 5:16

Um super beijo e até a próxima lindonas!



11 comentários:

  1. Eu tenho só um biquíni, que triste, kkkkkk. Mas minha mãe tem muitas pecinhas dessas (costureira, beijos) que eu posso usar pra customizar o meu biquíni *-*
    Adorei a dica, amiga, beijosss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí né, você tem um monte de peças e eu tenho que comprar rsrs. Faz mesmo e depois me manda foto pra eu ver. Beijos

      Excluir
  2. Nossa que ótima ideia Gabi ☺ Quem tem biquínis que acha que esta fora de moda pode apostar por customizar ☺ Beijos e super ameeei o post ♥
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mila, com certeza pode apostar nas custo migrações, renovar é preciso rs
      Beijos

      Excluir
  3. Adorooooo ,além de tudo a peça passa ter um toque pessoal

    ResponderExcluir
  4. Lindo esses biquinis, ótimas dicas !!!
    Bjs

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, onde encontro essas fivelas? da pra fazer com fivelas de cinto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são fivelas de cinto, rs. Você encontra em armarinhos em geral, lojas de materiais de bijuterias.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Uau adorei as dicas!! Já vou renovar umas pecinhas kkkk
    LatinaHeart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3