domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha do B.B.Cream L'oreal

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar do meu queridinho do momento. Estou amando esse B.B.Cream, uso muito no meu dia a dia por ser leve, deixa a pele com o ar de limpeza, sabe? Pelo menos me da essa sensação, mas cada produto se adapta de uma forma diferente em cada pessoa.



O primeiro que comprei foi esse, com a tonalidade média, a moça da farmácia me disse que ficaria escuro pra mim mas eu achei que ficaria bom, porque fiquei com medo do claro ser muito claro e eu ficar igual um fantasma. Resultado, me dei mal (rs.), realmente ficou muito escuro pra mim então dei pra minha mamis linda, ela ama isso, direto eu compro base ou pó na cor errada e acaba ficando pra ela. Depois tive que comprar o claro e deu tudo certo, serviu como uma luva (ou uma segunda pele, rs.) é a cor exata da minha pele.






Com flash


Sem flash

Só tem produto na metade da mão e percebem como a cor é muito parecida? (Da minha mão e do B.B.Cream), então a menina da farmácia estava certa e eu errada. 


Então, o produto é muito bom mas milagroso? Acho que exagerou um pouquinho L'oreal, a pele não fica perfeita, afinal de contas não é uma base de alta cobertura, isso varia de pele para pele. 
E tem como ficar com a pele maravilhosa se eu usar ele? Claro que tem, ele com um corretivo e um pouco de pó pra selar, vai ficar linda. Tem gente que tem a pele maravilhosa de nascença ou porque cuida bem dela,para uma pele sem manchas ele é perfeito. 


É oil-free, então é ótimo pra mim que tenho a pele mista para oleosa. Mas nada impede de uma princesa com a pele seca ou normal usar, esse tipo de pele (seca) precisa de um pouco de mais cuidado, usando um hidratante facial para a pele não secar mais ainda. 
Ele fica bem sequinho, e a pele não fica brilhando de óleo que é o que dá a sensação de estar com a pele suja, como disse no inicio do post, acho que isso que me faz sentir uma pele mais clean. E o melhor, o preço.. eu paguei R$ 22,00 nessa belezura, precinho que cabe no seu bolso e vende em farmácias então é fácil de achar.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que seja útil pra vocês. Siga as instruções e arrase com um look lindo princesa e cuidando da pele. 

E para finalizar vou deixar uma palavrinha do Senhor Criador:

"E todos nós, no entanto, não temos um véu sobre o nosso rosto e podemos ser espelhos que refletem claramente a glória do Senhor. A medida que o Espírito do Senhor trabalha dentro de nós, somos transformados com glória cada vez maior, e tornamo-nos mais e mais semelhantes a Ele." (2 Cor 3:18)

Beijokinhas e fica na paz do Senhor :*



3 comentários:

  1. Eu nunca sei a diferença de BB Cream pra base, sou estranha? Na sua pele realmente fica lindo e o preço é ótimo mesmo *o*
    Adorei o produtinho! Beijos, amiga, te amo <3
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o BBCream é um produto 5 em 1 (primer, filtro solar, hidratante e base) e alguns tem creme anti-idade, é tipo uma base porém mais completa. A base por exemplo tem maior variedade de cor e nível de cobertura, já o BBCream não, são poucas cores e um nível de cobertura. E você não é estranha, é lindona, rs.
      Beijos, também te amo s2

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3