segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Unhas da semana + Resenha dos esmaltes da Revlon

Oi gatonas, tudo bem?
Hoje venho mostrar minhas unhas da semana e trazer mais uma opção de unhas para vocês se inspirarem ou copiar mesmo, rs.


Essa semana estou mais zen, por isso resolvi fazer as unhas mais clarinhas bem clean. Confesso que sou meio exagerada com minhas unhas, cores fortes e bem "papagaiada", mas estou in love com essas unhas discretas.


Escolhi um douradinho bem simples pra não chamar muita atenção na filha única e na unha do meio passei um glitter mas na foto não dá pra ver. Resumindo, está super fofinha e meiga.




Usei essas cores mega fofas, primeiro passei o 340 Coconut Crush que é um branquinho cintilante e por cima passei o 300 Cotton Candy que é um rosinha, cintilante também.

Agora vamos a resenha:

Genteee eu amei esse esmalte, de verdade, não é propaganda do produto não, é a minha opinião.


Esses esmaltes tem um cheiro maravilhoso, docinho, o cheiro me lembra o perfume Egeo O Boticário que é um dos meus perfumes preferidos. O ponto negativo que encontrei é que não é tão bom pra esmaltar, o pincel é muito fininho o que acaba dificultando um pouco na hora de esmaltar. Mas ele fica lindo, como viram nas fotos acima. O preço dele é meio salgado, em torno de R$  20,00, pra mim esse valor é alto pra um esmalte, apesar do preço, vale muito a pena porque a qualidade é excelente. Esses dois são cintilantes, porém não ficam com cara de velho, Dá um ar de juventude, simples e elegante, 
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas. Antes de ir, como de costume, vou deixar uma palavrinha do Senhor:

 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Lucas 6:41

Beijinhos, fiquem na paz do Senhor e até a próxima :*






2 comentários:

  1. Adorei o esmalte, amiga, irei roubá-lo *o* -sqn
    E esse dourado então? *----------*
    Adorei, ótimo post. Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, quando quiser só vir que pode usar :)
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3