domingo, 16 de novembro de 2014

Maquiagem para o dia a dia usando produtos nacionais

Oi princesas, tudo bom?
Hoje venho trazendo um tutorial de maquiagem para o dia a dia e muuuito fácil de fazer. Na verdade é uma maquiagem que podemos usar para trabalhar, ir a escola, faculdade, entrevista de emprego, enfim em qualquer lugar, sem medo de ser feliz.
Pela primeira vez fiz um vídeo e quase morri de vergonha pra gravar, fiz um monte de vezes pra conseguir tirar um que eu não olhei pra minha cara e comecei a rir de mim, rsrs. E olhe que estava sozinha, mas respirei fundo e disse pra mim mesma: "agora vai", e foi. Espero que gostem e dêm uma olhadinha AQUI.



Essa é a maquiagem, bem básica como podem ver. Peço desculpas pela qualidade da imagem, é que ainda não tenho os equipamentos necessários pra fotos e vídeos mas quis começar de algum lugar. Aqui vai a listinha dos produtos usados:
Filtro solar: Renew fps 50 - Ultra matte 
Hidratante: Mary Kay - Timewise - redutor de linhas de expressão 
Corretivo: Koloss - cor08
Base: Mary Kay - Timewise  - cor beige4 
Pó compacto: Vult - cor 04
Contorno: Pó compacto da Vult - cor 06
Blush: Vult - cor 04
Rímel: Avon - SuperSHOCK MAX
Avon: Super Drama
Avon: Ultra sexy
Sombra de correção da sobrancelha: elke - duo se sombras para sobrancelha.
Delineador: Avon
Batom: Koloss -cor frozen (Primeira opção dada no vídeo)
Avon- Ultra Sexy - cor sexy

Obs: Os dois produtinhos que usei da Mary Kay não são nacionais, mas como é de fácil acesso aqui no Brasil e em todo lugar tem uma revendedora que vai na sua casa, imagino que se encaixe no contexto do post. 






Resultado final, espero que seja útil pra vocês. Viram como dá pra se arrumar sem precisar de muitos produtos importados? Os produtos nacionais estão evoluindo em qualidade, é claro que ainda tem muito a melhorar, mas essas coisas demandam tempo e confiança das pessoas em comprar o produtinho nem que seja pra testar. Se não ficar bom em você, talvez fique na sua amiga, olha que coisa boa, já presenteia outra princesa.

Esse é o batom da Avon da linha Ultra sexy, ele é cremoso como podem ver e tem uma boa fixação e durabilidade.

Com flash


Sem flash


Então é isso meus amores, lembrando que a beleza começa de dentro. Mas é claro que temos que cuidar da parte de fora também. E pra terminar esse post quero deixar uma palavrinha do Senhor: 
"Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz. Tiago 3:18"
 Um beijo e fiquem na paz do Senhor!

2 comentários:

  1. Primeira vez que vejo contorno iluminado como você fez, amiga. Gostei do vídeo, mas da próxima vez tente fazer mais perto da câmera, ok?
    PS.: irei roubar outro batom seu <3
    Ficou linda, princesinha, beijinhos ♥
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá bom amiga, esse foi o primeiro e é sempre bom saber outras opiniões para melhorar. Da próxima eu gravo mais de perto. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3