sábado, 7 de fevereiro de 2015

Guia para Iniciantes - Produtos para os Olhos

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vamos continuar com a série aqui do blog de guia para iniciantes e vamos aos olhos.
Sem mais delongas...

Delineador:


    • Gel: Esse tipo de delineador normalmente é a prova d' água, usado em noivas ou pra você que precise de uma maquiagem a prova d' água. Ele é bem pigmentado e de longa duração, possui a secagem rápida e por isso deve ter mais cuidado com a embalagem e não deixar aberta por muito tempo. Porque eu a esperta, logo no começo quando não sabia nada de maquiagem comprei um delineador em gel e larguei aberto o dia todo, resultado? Ele estragou e só usei uma vez (haha). É mais fácil de aplicar, uso o pincel chanfrado. Não tenho uma preferência de marca de delineadores em geral, mas pra quem está começando, escolha o da vult pois tem o preço mais acessível. 
    • Líquido: O delineador líquido é mais complicadinho de aplicar para quem está começando, mas tudo é uma questão de prática.Eu gosto muito desse tipo de delineador mas também não ligo pra marca, uso esses de revista mesmo. Acho muito prático de aplicar, depois de pegar a prática,  e o preço dele é bem mais baixo. 

Lápis: 

O lápis é um complemento da maquiagem que faz toda diferença, tem várias cores e ajuda a aumentar ou diminuir os olhos dependendo da forma que é aplicado, no post de hoje vou só apresentar os produtos e não a forma de usar, então abaixo eu vou mostrar os lápis de olhos que eu gosto, que é o kajal da natura, sempre me atendeu muito bem e nunca deixou a desejar, tem a textura macia e bem pigmentado.

Rímel: 

Sem ele a maquiagem perde a beleza, transforma o olhar e deixa muito mais delicada e feminina. com ele você pode ficar com os cílios menores ou aqueles igual de boneca. O rímel do momento é o the colossal da Maybelline, nos meus vídeos sempre uso ele. O ideal é usar várias camadas penteando bem os cílios pra cima. 

Sombras: 

Não tem muito o que falar de sombras né, acho que todas sabem o que é . Mas pra quem não sabe é aquele pozinho que dá cor nas pálpebras, para ficar mais pigmentada é sempre bom usar um corretivo ou primer para olhos. Faz toda diferença na maquiagem, uso de várias marcas mas pra quem está começando é bom ter paletinhas com várias cores. 

Sobrancelhas: 

Fiz um vídeo e um post falando sobre como corrigir a sobrancelhas, para saber mais sobre o assunto clique (AQUI).


Então é isso princesas, os produtinhos que gosto de usar são esses que mostrei pra vocês. Produtos para área dos olhos a maioria conhece, mas mesmo assim trouxe para aquelas que ainda tem dúvidas. Espero que seja útil e que tenha ajudado vocês. 

''Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem Ele, nada que existe teria sido feito." João 1:3 

Um super beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim <3